TOP Magazine

Nova York: Viajar sem sair de casa

Dicas de filmes, séries e exposições online para curtir a cidade sem sair de casa

POR Bárbara Souza 5 MIN

24 mar

5 Min

Nova York: Viajar sem sair de casa

POR Bárbara Souza

	

Em tempos de isolamento social, separamos para você dicas para curtir algumas cidades do mundo sem sair do sofá! Nossa primeira parada é Nova York.

1.A parceria do The Metropolitan Museum of Art (MET) com a Google Arts & Culture permite que você faça um tour virtual pelos corredores deste icônico museu da Big Apple. Tudo por um vídeo com tecnologia 360°. Confira no link abaixo:

https://www.metmuseum.org/art/online-features/met-360-project

2.Em seu site oficial e aplicativo on demand, o MET Opera transmite gratuitamente, reprises de óperas para o público no mundo todo! O programa foi batizado de “Nightly Met Opera Streams”. Até o dia 29/03, você pode conferir uma produção diferente por noite. As apresentação ficarão disponíveis por 20 horas. Confira no link abaixo:

https://www.metopera.org/

3.Aproveita também as exposições do MOMA (Museum of Modern Art) sem sair de casa. Pelo site Google Arts & Culture, você pode apreciar a mostra da artista e designer Sophie Taeuber-Arp. Confira:

https://artsandculture.google.com/exhibit/sophie-taeuber-arp/swKioHNhYqZoLw

4.O icônico museu Guggenheim também disponibiliza exposições online. Entre elas, a “Storylines: Contemporary Art at the Guggenheim” que reúne mais de 100 obras. Aprecie:

https://artsandculture.google.com/exhibit/storylines-contemporary-art-at-the-guggenheim/MAKiCrtaIUoeJQ

5.Prepare a pipoca e explore Nova York diretamente do seu sofá! The Get Down é uma série musical que se passa no South Bronx, na década de 1970, e foca no surgimento do Hip Hop. Está disponível na Netflix.

6. Em Nova York, o amor está por toda a parte! O filme “Nova York, Eu te Amo” é composto por onze curtas de diferentes diretores, sendo que cada história se passa em um bairro específico da cidade.

7.Os queridinhos, Sex and The City, Gossip Girl e Friends, também são ótimas opções para explorar a cidade sem sair de casa!

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO