TOP Magazine

Nova head da Schutz

A brasileira Marina Larroudé deixa a Barneys New York para se juntar ao grupo Arezzo & Co

POR Redação 1 MIN

03 jul

1 Min

Nova head da Schutz

POR Redação

	

Notícia quente no mercado da moda! Brasileira radicada em Nova York, Marina Larroudé deixou seu cargo de VP de moda da Barneys New York – famosa loja de departamento de luxo americana – para se tornar Head da Schutz nos Estados Unidos, que faz parte do grupo Arezzo & Co. Ela supervisionará o negócio em todos os canais, incluindo varejo, atacado e e-commerce no mercado americano. Seu extenso currículo também inclui passagens por grandes veículos como Teen Vogue US, onde atuou como diretora de moda e acessórios, e Style.com, como diretora de moda.

“Eu me junto à empresa com a crença de que há uma excelente oportunidade no mercado de calçados femininos hoje, e a Schutz está perfeitamente posicionada abordá-la. Estou entusiasmada com a ideia de continuar a colaborar com muitos dos meus colegas da indústria nesta incrível jornada que tenho pela frente. Tendo crescido no Brasil, sempre admirei o grupo Arezzo. É uma incrível história de sucesso, com uma ótima plataforma para o futuro, tenho orgulho de fazer parte disso agora. Agradeço o Alexandre Birman pela confiança e oportunidade ”, afirma Marina, que assume o cargo no dia 15/07.

A contratação de Marina reflete a forte atuação internacional que a Schutz consolidou nos últimos anos: hoje, ela conta com flagship store em Nova York, Beverly Hills, São Francisco, Short Hills e Miami, além do e-commerce com venda para toda a América.


Foto: Divulgação
  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO