TOP Magazine

Must-haves

Quer saber os super lançamentos da Rolex para este ano? TOP conta...

POR Simone Blanes 2 MIN

03 abr

2 Min

Must-haves

POR Simone Blanes

	

A Baselworld – esperada feira anual de relógios e joias na Suiça – mal terminou, e já deixou muita gente ávida pelas novidades cheias de design e tecnologia. Entre as marcas mais desejadas está a Rolex, relojoaria suíça, que nesta edição da feira trouxe ícones da marca ainda mais luxuosos.

Entre eles, o GMT-Master II, revelado com um novo mecanismo Rolex calibre 3285 e design completamente diferente, foi uma das grandes atrações da Baselworld. Pela primeira vez, a luneta Cerachrom bicolor de 24 horas, em cerâmica vermelha azul está disponível no GMT-Master II em Oystersteel, com a pulseira Jubileu. Perfeito para viajantes, já que permite que se leia a hora em dois fusos horários diferentes, simultaneamente.

Os novíssimos Datejust 36 e Datejust 31 também chamaram a atenção. A nova geração do Oyster Perpetual Datejust 36, por exemplo, aparece mais moderno, com as laterais da caixa redesenhadas e alças equipadas com o calibre 3235 de ponta. Já as novas versões do Oyster Perpetual Datejust 31, além de oferecer a caixa redesenhada e uma gama de novos mostradores originais, vem equipados com o calibre 2236.

Must-have da feira, o Oyster Perpetual Cosmograph Daytona, em ouro Everose de 18 quilates, é adornado com pedras preciosas, incluindo 36 safiras em lapidação baguette em tons de arco-íris na luneta. Também um objeto de desejo é o relógio de mergulho Rolex Deepsea, com caixa redesenhada, pulseira mais ampla e fecho de segurança dobrável.

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO