TOP Magazine

Montblanc: Reconecte-se com o mundo

Montblanc valoriza os benefícios de viajar em nova campanha e apresenta suas novas coleções de malas e acessórios de última geração em Berlim

POR Redação 2 MIN

26 abr

2 Min

Montblanc: Reconecte-se com o mundo

POR Redação

	

A cidade de Berlim foi o cenário para o lançamento da nova campanha Montblanc, onde a proposta da campanha ganhou vida: convidar viajantes de todos os lugares para reconectarem- se com o mundo, explorando novos destinos e novas perspectivas.

“A reconexão com o mundo à nossa volta é um tema chave para nós neste ano e queríamos que nossas novas Coleções tornassem a experiência de viagem o mais agradável possível, deixando espaço para aprender sobre o mundo ao nosso redor, inspirando-nos a deixar nossa marca” explicou Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc. “Ao proporcionar aos nossos hóspedes acesso a um teatro que está fechado há quase seis anos e compartilhar experiências culturais especiais com eles, trouxemos uma verdadeira aventura para a vibrante cidade de Berlim.”
As novas coleções #My4810 Montblanc Nightflight Trolley Silver e Montblanc Extreme 2.0 foram especialmente desenvolvidas para tornar as viagens mais fáceis para empresários, empreendedores e exploradores urbanos nas principais cidades do mundo.

A festa que rolou na última quarta- feira, 24/04, contou com a presença de muitos amigos da Maison, incluindo Adrien Brody, Quincy Brown, Alex Pettyfer, Poppy Delevingne, Suki Waterhouse, Toni Garrn, Pierre Niney, Frederick Lau e Jürgen Vogel. Ao som da MEUTE, banda composta por onze bateristas e trompistas que combinam Techno hipnótico e expressivos instrumentos acústicos, além de faixas tocadas pela DJ coreana Peggy Gou. A DJ e ícone de estilo Palina Rojinski e o ator Lars Eidinger encerram a noite com uma performance especial.

 

Fotos na galeria

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO