TOP Magazine

Minha Vida em Marte

Peça de Mônica Martelli -que foi sucesso de público- retorna a São Paulo

POR Redação 2 MIN

03 maio

2 Min

Minha Vida em Marte

POR Redação

	

Após lotar os palcos paulistanos em 2018 e ganhar versão cinematográfica que conquistou mais de cinco milhões de espectadores, a comédia “Minha Vida em Marte” de Mônica Martelli, reestreia em São Paulo hoje, 03/05, no Teatro Procópio Ferreira.

Já são 150 mil espectadores desde sua estreia em maio de 2017, no Rio de Janeiro. De lá para cá a obra recebeu cinco indicações a prêmios e passou por diversas cidades até aterrissar em São Paulo, em agosto de 2018. Na cidade, em quatro meses, comprovou seu  fôlego sessões esgotadas. A pausa nas apresentações no Teatro Procópio Ferreira foi providencial, já que “Minha Vida em Marte” ganhou sua versão cinematográfica neste período. Na peça, Mônica será dirigida mais uma vez por sua irmã, Susana Garcia, celebrando o sucesso da parceria.

Minha Vida em Marte é a continuação da saga da personagem Fernanda, que surgiu pela primeira vez no teatro em 2005, quando Mônica Martelli lançou a comédia “Os Homens São de Marte… E é pra Lá que eu Vou”, sem imaginar o sucesso que a peça, protagonizada e escrita por ela, alcançaria. Fernanda, a personagem que ela criou para falar de amor e discutir o empoderamento feminino, mudou a vida de Mônica.

Doze anos depois, a atriz repete o sucesso de sua peça precursora. “Minha Vida em Marte” traz de volta Fernanda, agora com 45 anos, à procura de respostas para a sobrevivência conjugal. “Demorei para fazer esta peça porque sei que só é possível falar com propriedade sobre um assunto quando se consegue olhar para ele com distanciamento”, resume a autora que, tal qual sua personagem, conhece a fundo a dor da separação. Tendo como suporte suas próprias experiências, Mônica leva ao teatro um monólogo bem-humorado que aproxima através do riso e leva homens e mulheres à reflexão. Imperdível!

Serviço: 

Teatro Procópio Ferreira

Rua Augusta, 2.823 – Cerqueira César | São Paulo

atendimento@teatroprocopioferreira.com.br
(11) 3083-4475 | Capacidade: 641 lugares

Classificação: 14 anos

Duração: 70 minutos

De 03 de maio a 07 de julho de 2018

Horários: sexta, às 21h30, sábado, às 21h, domingo, às 18h00

Valores: Sextas: R$ 100 | Sábados e domingos: R$ 120

Compras via internet:

www.ingressorapido.com.br

 

Fotos: Rodrigo Peixoto e  Julia Rodrigues

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO