TOP Magazine

14 out

Eyelashes

Marca de maquiagem americana anuncia seu primeiro garoto-propaganda masculino

POR Redação TOP Magazine 3 MIN

14 out

3 Min

Eyelashes

POR Redação TOP Magazine

	

Estamos em novos tempos para os gêneros. E ainda bem, né? De carona na revolução em curso, a Covergirl, marca de maquiagem americana que tem como diretora criativa a expert Pat McGrath, anunciou James Charles como seu novo garoto-propaganda. James é um menino de 17 anos que ficou famoso na internet após se maquiar e levar sua própria luz para o ensaio fotográfico de sua formatura. A luz era para destacar o iluminador nas têmporas, tá?

Quem fez o anúncio foi Katy Perry, que também é garota-propaganda da marca, via Instagram. James será o rosto – e cílios – da máscara So Lashy!, novidade da Covergirl, e aparecerá em anúncios, campanhas e tudo mais. “Todos os nossos ‘COVERGIRLs’ são exemplos de quebra de paradigmas que se expressam sem medo e lutam pelo que acreditam, redefinindo os significados de beleza. E James Charles não é uma exceção.”, declarou a marca.

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO