TOP Magazine

27 nov

Manual do Amor-Próprio

Mica Rocha lança livro novo nesta quinta-feira

POR Redação 1 MIN

27 nov

1 Min

Manual do Amor-Próprio

POR Redação

	

A obra vem no mesmo formato da primeira, “Manual da Fossa” (2015). De maneira real abrange alguns aspectos do mundo moderno que fazem as pessoas serem mais inseguras e menos satisfeitas com suas vidas. Mica discute questões importantes como bullying, escolha profissional, relações amorosas, relacionamentos tóxicos, entre outros assuntos. A autora também relata partes de sua vida pessoal e assim conta o porquê de escrever um livro sobre amor próprio. “O livro é para inspirar uma visão mais leve sobre si mesma, o fato das mulheres se cobrarem muito, cobrar um corpo perfeito, trabalho perfeito, relacionamento perfeito. Ele vai além de simplesmente dizer para as pessoas se amarem, é como se fosse um papo de uma amiga que conta a sua trajetória e mostra que a vida de ninguém é perfeita, mas que podemos sim ser felizes com nós mesmas”, explica Mica.
Além de dar dicas e se aprofundar no assunto, “Manual do amor-próprio” conta com participações especiais de histórias e experiências relatadas por algumas personalidades como Sophia Abrahão, Fernanda Souza e Rafa Brites.
O livro recebe também dicas preciosas da psicóloga Blenda Oliveira, reforçando a importância sobre a discussão dos assuntos abordados através de olhar profissional.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO