TOP Magazine

27 jun

Luxo em alto-mar

RITZ-CARLTON É o PRIMEIRO HOTEL A OFERECER EXPERIÊNCIAS PERSONALIZADAS EM IATES

POR Redação 2 MIN

27 jun

2 Min

Luxo em alto-mar

POR Redação

	

A partir de 2019, iates de luxo personalizados levarão o atendimento e estilo prestigiados do Ritz-Carlton a destinos únicos e exclusivos ao redor do mundo.

Chamado de The Ritz-Carlton Yacht Collection, o empreendimento representa uma empreitada singular da luxuosa rede de hotéis no setor de cruzeiros. O primeiro dos suntuosos navios de cruzeiro da série está previsto para começar a navegar no quarto trimestre de 2019 e posiciona a Marriott International como a única provedora de hospedagem de luxo em terra e no mar.

“O Ritz-Carlton Yacht Collection terá uma personalidade distinta e as embarcações certamente se destacarão nos mais glamurosos portos do mundo”, diz Herve Humler, presidente e executivo-chefe de operações (COO) da Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C. “Essa combinação única de iate e cruzeiro vai criar um novo conceito de viagens de luxo para hóspedes que desejam conhecer o mundo envoltos em uma atmosfera tranquila, casualmente elegante e confortável, com o nível ideal de personalização”.

Os itinerários estão sendo desenvolvidos com o intuito de combinar o estilo de vida dos resorts de luxo do Ritz-Carlton com a liberdade casual das férias em um iate. Com destinos intimistas e exclusivos, as viagens terão duração de sete a dez dias. O primeiro navio navegará para diversos destinos, dependendo da estação do ano, como o Mediterrâneo, o norte da Europa, o Caribe e a América Latina. Graças ao porte intimista da embarcação, o iate aportará em locais únicos, tipicamente não acessíveis a grandes navios de cruzeiro, como Capri, Portofino, St. Barths e a cidade antiga de Cartagena. A viagem deve seguir um ritmo relaxante, com desembarques em portos de escala noturnos e diurnos, que proporcionarão aos hóspedes uma experiência exclusiva em cada destino.

A embarcação de pequena capacidade mede 190 metros e acomoda até 298 passageiros em 149 suítes, todas equipadas com varandas privativas. O iate também conta com duas suítes duplex de 138 m² com decoração moderna e acabamento diferenciado criados pelo Ritz-Carlton e pela prestigiada designer de navios Tillberg Design of Sweden. A experiência a bordo vai refletir o conforto sublime e o inigualável nível de atendimento individualizado que fazem a reputação do icônico Ritz-Carlton, características inéditas no setor de cruzeiros.

Ao longo da jornada, os hóspedes podem desfrutar de um estilo sem precedentes nos setores de cruzeiros de luxo e de iates privativos. Os iates do Ritz-Carlton contarão com um restaurante liderado pelo chef Sven Elverfeld, do Aqua, o restaurante com três estrelas Michelin do Ritz-Carlton de Wolfsburg; o spa exclusivo do Ritz-Carlton; e um Panorama Lounge e wine bar, que vão oferecer uma grande variedade de entretenimento a bordo. Além disso, o iate vai proporcionar jornadas únicas e exclusivas por meio da colaboração com chefs, músicos e artistas locais para que os hóspedes possam viver os destinos de maneira distinta, tanto a bordo como em terra.

As reservas estarão abertas a partir de maio de 2018. Os navios do Ritz-Carlton Yacht Collection também vão estar disponíveis para charters privativos. Para mais informações, acesse aqui.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO