TOP Magazine

Léo Santana e Karol G

Dois dos maiores artistas da atualidade Leo Santana e Karol G, cantam a música-tema da CONMEBOL 2019 “Vibra Continente”

POR Redação 1 MIN

04 jun

1 Min

Léo Santana e Karol G

POR Redação

	

O cantor baiano Léo Santana e a estrela colombiana Karol G gravaram juntos o clipe de “Vibra Continente”, a música-tema da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, torneio de seleções mais antigo do mundo, que será realizada entre 14 de junho e 07 de julho, em seis estádios e cinco cidades no Brasil.

Escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums, “Vibra Continente” traz uma mistura de swing latino com a sensualidade do funk e uma letra que convoca a união do continente para vibrar e torcer junto, valorizando a bola e cada país da América Latina. É uma trilha sonora para levantar, envolver e fazer vibrar.

“Espero que seja um sucesso que possa abrir portas incríveis para nós. A Karol também vem vivendo um momento especial na carreira. Eu, que venho acompanhando, vejo que ela está numa fase ascendente. E acredito que esse encontro poderá somar ainda mais para nós dois. É um trabalho totalmente desafiador para mim, por ser algo que vai rodar o mundo inteiro, muitas pessoas vão conhecer melhor o Léo Santana e a Karol G, que gravaram o tema da Copa América. É uma responsabilidade muito grande, mas estou feliz com o resultado da música e do clipe. Esperamos que a galera possa cantá-la nas arquibancadas”, disse Léo Santana.

Karol G comentou sobre a expectativa para esse lançamento: “Estou super empolgada! Nunca pensei que algum dia eu faria parte de uma música tão importante como essa para a Copa América, um campeonato no qual muitos países estão envolvidos, especialmente o meu. É um orgulho representar o meu país numa Copa tão importante. Estou muito emocionada de estar aqui no Brasil, que é um país superior no futebol, além de estar vivendo toda essa experiência com o Léo Santana, que conheço já algum tempo, um grande artista, que também está rompendo barreiras em nível internacional. E que ganhe o melhor. Mas eu espero que seja o meu país (aproveito para dizer isso agora nesse recado… risos). Mas o  mais importante é  que todos vivam esse momento com paixão e amor e que mostrem isso ao mundo inteiro. Agradeço pela oportunidade”, disse a musa colombiana.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO