TOP Magazine

Hugh Hefner

Jared Leto vai interpretar o fundador da Playboy em cinebiografia

POR Redação 1 MIN

05 out

1 Min

Hugh Hefner

POR Redação

	

Que rápido, heim?! Em menos de uma semana após a morte do fundador da Playboy, já foi anunciado uma biografia com o Jared Leto fazendo o papel do Hugh Hefner. O diretor, Brett Ratner, disse que assim que conseguiu o direito de fazer o filme, logo avisou Jared, que ficou animadíssimo para atuar como Hef e entender o personagem.
Tudo isso não ocorreu apenas durante a semana passada, Ratner mirava este projeto – que segundo notícias, está em seu primeiro estágio de desenvolvimento – desde o início do ano. A Universal Pictures e a Imagine Entertainment obtiveram inicialmente os direitos do filme, mas após o vencimento do contrato, o produtor Jerry Weintraub da Warner Bros acabou ficando com a produção. Quando Weintraub faleceu em 2015, Ratner os comprou novamente e já está pronto para dirigir.
Primeiramente, Robert Downey Jr. tinha sido escolhido para fazer o papel de Hefner, mas agora, Leto foi eleito o homem perfeito para esse papel. Ele estava planejando conhecer Hugh em abril na sua famosa Playboy Mansion durante a estréia do documentário da Amazon: American Playboy: The Hugh Hefner Story e na sua festa de aniversário. Não vemos a hora de assistir!

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO