TOP Magazine

09 mar

Homenagem à Fernanda Young

Ubook lança coletânea da autora com narração de familiar e artistas

POR Gabriela Del Carmen MIN

09 mar

Min

Homenagem à Fernanda Young

POR Gabriela Del Carmen

	

Explorando novas formas de transmitir os textos da escritora para as próximas gerações, o serviço de streaming selecionou quatro de suas obras e as transformou em audiobooks. 

A coletânea inclui os títulos Pós-F, Dores do amor romântico, O Efeito Urano e O Pau. Durante o mês de março, toda semana uma obra será incluída na plataforma. O primeiro livro, narrado pela atriz Malu Mader, já disponível aos usuários, foi a primeira obra de não ficção de Fernanda Young, ao passo que cria um debate sobre o que significa ser homem e mulher nos dias de hoje.

A novidade surge como uma forma de homenagear a escritora, que faleceu em 25 de agosto de 2019, e concretizar o desejo da artista de criar uma parceria com o Ubook.  “A Fernanda sonhou muito em ter seus livros todos gravados em audiolivro. É muito emocionante para nós vermos a chegada desta linda coleção da Ubook – a Fernanda adoraria tudo, estaria feliz demais, grata demais!”, afirmam Lúcia Riff e Eugênia Ribas-Vieira, agentes literárias da autora.

O livro de poesias Dores do amor romântico é narrado pela irmã da artista, Renata Young. Já em O Efeito Urano, quem dá voz às palavras da escritora é a atriz Fernanda Nobre e, na obra de humor ácido O Pau, quem assume as rédeas é Marisa Orth. 

O serviço do Ubook é oferecido com uma assinatura mensal que garante acesso ilimitado a todo o catálogo por meio do aplicativo, como o Netflix para vídeos ou o Spotify para a música. Nele, o cliente encontra, além de audiolivros, notícias e podcasts, séries e documentários originais.

Para saber mais acesse: www.ubook.com

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO