TOP Magazine

Haja Fôlego!

Preta Gil assume lugar do pai, Gilberto Gil, e será a anfitriã do Expresso 2222, em Salvador

POR Simone Blanes 1 MIN

29 jan

1 Min

Haja Fôlego!

POR Simone Blanes

	

O Carnaval de Salvador promete! Mesmo sem Ivete Sangalo em 2018 – por conta da gravidez, a cantora anunciou que não se apresentará em seus blocos Coruja e Cerveja & Cia – a folia definitivamente não deixará a desejar em nada… Pelo menos se depender das estrelas que comandam os trios elétricos por lá.

Das mais animadas é Preta Gil, que além de comandar seu trio elétrico “Bloco da Preta 2222″, será a anfitriã do tradicional Camarote Expresso 2222, um dos espaços mais nobres do carnaval baiano, há vinte anos com Gilberto Gil à frente. “Quando meu pai e Flora me convidaram para levar o camarote Expresso 2222 adiante, pensei em dar oportunidade a quem sempre quis estar lá e não podia, gosto da mistura e quero reunir ali gente de toda parte, gosto de conectar.” diz a cantora que ainda criou outra novidade: a “BLACKTAPE”, uma mistura de boate e de festa que durante os cinco dias ocupará um espaço totalmente independente, mas no mesmo Edifício Oceania onde fica o Expresso 2222.

Dedicada ao público “sem preconceito”, a BLACKTAPE terá uma programação variada e especial com participação de Pabllo Vittar. No Rio, ela também realiza o Baile da Preta, no Clube Monte Líbano e se apresenta no Camarote No.1, na Marquês de Sapucaí. 

 
Clique aqui para Responder ou Encaminhar
  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO