TOP Magazine

28 jul

Globetrotter

Que tal dar a volta ao mundo em um jato privado? Agora você pode!

POR Redação 1 MIN

28 jul

1 Min

Globetrotter

POR Redação

	

Viajar sem conexões demoradas, longas filas no processo de imigração e check-in, conforto… Essas são apenas algumas das vantagens de viajar em um jato privado. E agora é possível! A bordo do Private Jet, você pode conhecer alguns dos pontos mais antigos da civilização e o melhor: com a explicação de especialistas em arte e história. Batizado de “Grandes Impérios da Humanidade”, o roteiro começa em março de 2018 em São Paulo, seguindo para o México, Havaí, Japão, China, Índia, Irã, Sicília e Marrocos, antes de retornar ao Brasil.

Em cada um dos locais, todos são divididos em pequenos grupos durante os passeios para que prevaleça uma maneira mais intimista de viajar. “A primeira viagem foi um sucesso absoluto: na escolha do roteiro e dos especialistas, na organização e na logística. Foram quatro anos preparando um produto totalmente adaptado aos hábitos e costumes do brasileiro, que tem características muito diferentes de americanos e europeus.

Por isso fomos muito bem sucedidos. E avaliando a experiência anterior, aprimoramos ainda mais. Se a primeira viagem foi ótima, a segunda será maravilhosa”, diz Alexandre Cymbalista, diretor da Latitudes, produtora de viagens responsável pelo tour. Os participantes do roteiro terão a orientação do escritor e mestre em História Plínio Gomes e do jornalista Lourival Sant’Anna, responsável por coberturas memoráveis para O Estado de S. Paulo em vários pontos do planeta. Além disso, outras experts em História, Arte e Cultura farão atuações pontuais em alguns destinos, dividindo seu conhecimento sobre os temas e contextualizarão os viajantes sobre as culturas e heranças históricas de cada local visitado, enriquecendo ainda mais a experiência. Um luxo só!

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO