TOP Magazine

Fusão de estilos

Parceria entre orquestra e Lia Paris resulta em show

POR Vanessa Piovezan 2 MIN

11 abr

2 Min

Fusão de estilos

POR Vanessa Piovezan

	

Com composições inéditas, a cantora e performer Lia Paris se juntou a Camerata Jovem Camargo Guarnieri para criar o show Lva Vermelha e Orquestra, que acontece na Funarte São Paulo, no dia de 06 de maio, às 19h.

O espetáculo multimídia, com inserções digitais, luzes, projeções e toques de música eletrônica, é resultado da exploração do EP que dá nome ao show: Lva Vermelha. A cantora e compositora, que já tem diversas letras em parceria com Marcelo Jeneci e Samuel Rosa, também conta, dessa vez, com a jornalista e consultora de moda Erika Palomino para assinar a direção artística do show.

Os músicos da camerata, composta por instrumentos de corda, clarinete e clarone, receberam a ideia empolgados: “É interessante sair um pouco dos ícones clássicos e se aventurar por uma roupagem mais moderna”, afirma o maestro Ionan Daniel. “A experiência está sendo fantástica e o público sem dúvida vai se surpreender com o resultado”. O encontro entre dois universos musicais, o pop e a música clássica, “está sendo muito gratificante”, diz LiaParis. “É com certeza um bom desafio. Estou feliz de ter aceitado essa empreitada. Gosto de projetos que me tiram da zona de conforto e está sendo maravilhoso construir esse novo show”. Não percam!

SERVIÇO

Show Lva Vermelha em concerto

Lia Paris e Orquestra Filarmônica Jovem Camargo Guarnieri

Dia: 6 de maio

Horário: 19h

Local: Funarte São Paulo – Alameda Nothmann, 1058 – Campos Elíseos, São Paulo/SP

Ingressos: www.bilheteriaexpress.com.br

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO