TOP Magazine

Flávia Alessandra

Mulher linda, bem-sucedida, mãe, empoderada, inteligente, moderna. Flávia Alessandra é tudo isso, e muito mais! A bela que ri, que gosta da vida, que basta um olhar mais insinuante, um sorriso, um leve jogo de pernas e pronto!

POR Simone Blanes 2 MIN

22 maio

2 Min

Flávia Alessandra

POR Simone Blanes

	

E Deus Criou Flávia Alessandra! A bela que ri, que gosta da vida, que basta um olhar mais insinuante, um sorriso, um leve jogo de pernas e pronto, é a mulher perfeita! Dona de uma beleza que salta aos olhos, sim, ela beira à perfeição. Ao mesmo tempo que está ali, e é muito real. Uma atriz de talento e sensualidade coerentes e complementares. Uma mulher que sabe exatamente como se colocar em qualquer situação já que tem plena consciência de que ser sexy, empoderada e autoconfiante vem mais da atitude do que do viço da pele. (E que pele!).

E ainda traz a maturidade em detrimento da impulsividade. Insiste com firme delicadeza continuar sendo um símbolo sexual, mas em sua forma mais plena, mais inteligente, mais moderna. Uma mulher à frente do seu tempo, que como uma Brigitte Bardot contemporânea “foi sempre o que foi e quis ser”. E continua sendo ela mesma. Linda, inteligente, sorridente e de uma gentileza ímpar, ela é nossa cover girl TOP Magazine, e fala de tudo: trabalho, família, filhas, sonhos, Direito, feminismo, empoderamento, e claro, seus 30 anos de carreira: “Com essas tragédias dos temporais no Rio, lembrei que há 30 anos atrás, encarei exatamente a mesma situação. Estava tudo alagado até o Jardim Botânico e não conseguia chegar ao antigo Teatro Fênix. Nosso carro começou a boiar, até que meu irmão me levou no colo até um ônibus para não me molhar. Olhando para trás sinto orgulho sim de onde cheguei”, diz. Ah, e como não falar: como ela consegue se manter assim, deusa?

Quer saber mais? TOP te conta tudo nas páginas da edição 239. Corre nas bancas! Vem conferir o nosso vídeo super especial com Flávia Alessandra:

Foto: Maurício Nahas
Vídeo: Jonathan Carvalho

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO