TOP Magazine

27 fev

Esquentando os tamborins…

Madrinha do CarnaUOL Camarote Nº 1, na Marquês de Sapucaí, Bárbara Fialho fará show, conta sua melhor experiência carnavalesca e ainda nos adianta o que rola com ela nas passarelas e na música em 2019.

POR Simone Blanes 4 MIN

27 fev

4 Min

Esquentando os tamborins…

POR Simone Blanes

	
TOP model conhecida internacionalmente por exibir suas belas curvas nos desfiles anuais da Victoria’Secrets, Bárbara Fialho também surpreendeu o mundo ao se revelar como uma – excelente, diga-se de passagem – cantora. No Carnaval, a musa ainda vai assumir mais um posto: a de madrinha do CarnaUOL Camarote Nº 1, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao lado da Angel Laís Ribeiro e da modelo Fernanda Liz. Também vai soltar a voz com a presença ilustre de Duani, Karol Conká, Mano Brown e Gabriel O Pensador. TOP conversou com ela, antes da folia…
TOP: Você gosta de Carnaval? Qual sua relação com as festas do Rei Momo?
Bárbara: Eu sempre gostei muito de Carnaval de rua e bloquinhos. Minha mãe é baiana e com ela compartilhei varias experiências divertidíssimas. É lindo ver tantas pessoas juntas, celebrando a vida de uma forma tão simples. A Bahia tem uma magia especial no Carnaval.
TOP: Alguma história engraçada ou estranha de Carnaval que tenha te marcado?
Bárbara: A minha experiência mais marcante no Carnaval aconteceu ano passado, quando tive a oportunidade de ir ao Rio de Janeiro, assistir aos desfiles das escolas de samba pela primeira vez. Também fui musa do Camarote Nº1 ao lado de Adriana Lima, Laís Ribeiro, Jasmine, Fernanda Liz e outras modelos. Entre um desfile e outro caminhamos sozinhas na avenida! Foi muito emocionante pisar onde tantas pessoas que me inspiram já sambaram e desfilaram. É um lugar onde passou muita cultura e história. Fiquei emocionada!
TOP: Se fosse para se transformar em um personagem no Carnaval, qual seria? 
Bárbara: Para mim, o coração de uma escola de samba é a porta bandeira! Então eu seria, claro, em sonho, uma porta bandeira da Portela.
TOP: No camarote, você vai também cantar… Qual seu repertório para essa ocasião?
Bárbara: Será um repertório bem diferenciado, terá “Smooth Operator” da Sade, “Lança Perfume” e “Mania De Você” da Rita Lee, “A Francesa” e “Fulgaz” da Marina Lima e minha música de trabalho “Um Beijo”. São músicas e cantoras que me inspiram muito!
TOP:  Falando nisso, como anda sua carreira de cantora? Quais novidades vem por aí?
Bárbara: Estou muito feliz com as oportunidades de ver meus sonhos se realizando. A música “Um Beijo” com participação de Jô Mersa Marley está me trazendo muitas alegrias. A próxima música “TRUE LOVE BABY”, com participação do Stephen Marley será lançada em breve. E até o final do ano, quero lançar mais 3 singles e um disco com seis músicas inéditas ano que vem.
TOP: E nas passarelas, o que podemos esperar de Barbara Fialho para 2019? 
Bárbara: Quero comemorar meu oitavo ano consecutivo com a Victoria’s Secret em novembro, se Deus quiser!
Créditos:
Fotos: Danny Cardozo
Stylist: Danny Santiago
Cabelo e maquiagem: Pablo Rivera
Produção: Armando De La Paz
Digi Tech: Carlos Rojas
Assistente de foto: Julio Carlos and Filipe Patino
  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO