TOP Magazine

CARACAL

Confira o papo de TOP com o Disclosure antes do último show da turnê em São Paulo

POR Bárbara Tavares 4 MIN

03 out

4 Min

CARACAL

POR Bárbara Tavares

	

“Vocês estão preparados para tudo esta noite? Queremos curtir muito!”, anunciou Guy Lawrence, um dos irmãos que forma o duo de música eletrônica Disclosure, ao abrir o último show da turnê “Caracal”, nesse domingo, no Citibank Hall, em São Paulo.

Antes de riscar o palco paulistano, Guy e Howard – o outro irmão – se apresentaram no Rio de Janeiro e visitaram Foz do Iguaçu, no Paraná, mas “só para curtir”, como bem pontuaram. A última vez que estiveram no Brasil foi em 2014, desta vez só em São Paulo, para tocarem no Lollapalooza. “Tocar em festivais é muito legal porque você sabe que grande parte da galera não está lá necessariamente para ver você, então se eles ficarem até o fim do show significa que você ganhou alguns novos fãs”, contou Howard à TOP Magazine no backstage, antes da apresentação.

Famosos pelas músicas em parceria com outros artistas – Sam Smith, Lorde, The Weeknd são alguns dos nomes que já colaboraram com a dupla – os irmãos contam que escolhem seus “featurings” com base em alguns critérios: “o primeiro é que eles têm que ser bons cantores. Mas além de bons cantores, também queremos bons compositores, porque nós não escrevemos as músicas e damos para alguém cantar, nós compomos em parceria, entende? Por último, nós temos que gostar da pessoa, o que parece bem óbvio, mas não importa se a pessoa é famosa ou não, temos que gostar”, explicam. Se eles têm alguma meta? “Olha, se a Beyoncé estiver disponível…”, brinca Guy.

Agora que a turnê chegou ao fim, os desejos dos irmãos são bem simples: “Ir pra casa. Quero muito ir pra casa”, almeja Howard, o mais novo e também mais tranquilo da dupla. “O Guy é mais festeiro, ele curte balada e festinhas pós-shows, eu prefiro ficar na minha. Mas hoje à noite definitivamente vamos sair, é o último né? Temos que aproveitar!”, conta ele. “É domingo à noite, mas vamos curtir nem que seja para ficar bêbados no camarim”, completa Guy.

Os irmãos são britânicos, nasceram em Reigate, uma pequena cidade no condado de Surrey, nos arredores de Londres. O talento musical corre nas veias, já que tanto a mãe como o pai tiveram seus dias de glória performando pela Inglaterra. Ambos são vegetarianos, estão na mesma faixa de idade – Guy tem 25 anos e Howard 22 – e estão solteiros. Como é a convivência? “Nós temos brigas épicas! Elas normalmente envolvem um jogando o outro pela janela e a retaliação tem algo a ver com um martelo. Brincadeira, nós nem brigamos muito”, conta Howard. “Para o próximo álbum queremos brigar mais, ou inventar rumores por aí. Inclusive a próxima vez que viermos para o Brasil vai ser para lutar jiu-jitsu, anota aí!”, brincam. A parte difícil de ficar tanto tempo junto? “O Howard odeia cebola, eu realmente não consigo mais lidar com isso…”, finaliza Guy. De fato, umas férias farão bem à dupla.

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO