TOP Magazine

12 jul

Camila Queiroz

Klebber Toledo entrevista a sua amada para a TOP

POR Klebber Toledo 2 MIN

12 jul

2 Min

Camila Queiroz

POR Klebber Toledo

	

“O sotaque charmoso intacto, o sorriso aberto e o jeito de andar meio saltitando que faz balançar os lindos e vastos cabelos. Saltitar esse que me arrebata todas as vezes.” Palavras de Klebber Toledo sobre Camila Queiroz. Ele, um ator talentoso. Ela, nossa musa da capa. Os dois, um casal apaixonado que TOP adora…

Por Klebber Toledo

Pode parecer que, por conhecer a Camila, é mais fácil eu falar sobre ela. Mas, na verdade, é mais difícil. Porque quanto mais a conhecemos, mais vemos o quanto ela tem para nos mostrar e surpreender. Costumo dizer que vejo no mundo seres e espíritos que estão aqui para evoluir. E quando olhamos nos olhos da Camila, vemos um espírito que já evoluiu muito dentro de um ser tão jovem. E tão linda, diferente, com um olhar que parece contar uma história só por estar te olhando. Mas, ao mesmo tempo que tem toda a sua doçura, é uma mulher forte, decidida. Sabe muito bem o que quer. Está o tempo todo pronta para lutar por coisas novas. Até porque a vida dela sempre foi isso: uma grande batalha. Saiu cedo de casa para vencer na vida e ajudar a família. Mesmo morrendo de saudade, estando longe, seu pensamento, o coração e as energias estão sempre voltados para o bem. Camila é assim: quer cuidar primeiro dos outros para depois cuidar de si. Daquelas que nos faz pensar que o mundo ficaria melhor se mais pessoas fossem iguais a ela. E, sim, ela é um brilho! Talentosa, divertida. Um ser humano especial.

Há dez anos, Camila Queiroz deixou sua família no interior e foi tentar a sorte como modelo nesse mundão. São Paulo, Japão, Nova York… Conheceu todos esses lugares, trabalhou para grandes marcas, encontrou muita gente, mas nunca perdeu sua essência, seus valores, seus referenciais. Nem se deixou envaidecer pela beleza, que é unanimidade por onde ela passa. Muito menos abriu mão de ser simples e espontânea – traços da personalidade de uma típica menina do interior. Prova disso é o sotaque charmoso intacto, o sorriso aberto e o jeito de andar meio saltitando que faz balançar os lindos e vastos cabelos. Saltitar esse que me arrebata todas as vezes.

Veja a entrevista completa feita pelo ator Klebber Toledo pouco antes de pedir Camila Queiroz em casamento na edição 221 da TOP Magazine que já está nas bancas. Assine AQUI.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO