TOP Magazine

26 jun

Brasil no Cannes Lions

AlmapBBDO é destaque no Festival Internacional de Criatividade

POR Redação 1 MIN

26 jun

1 Min

Brasil no Cannes Lions

POR Redação

	

A AlmapBBDO foi a agência brasileira com o maior número de prêmios em Cannes! Com um desempenho melhor que em 2016 – 99 leões, sendo 14 ouros, 33 pratas e 52 bronzes – a AlmapBBDO faturou 5 ouros, nove pratas e oito bronzes. Um ouro foi na categoria Digital Craf pelo case “Nosferatu”, uma versão de cinema mudo para a Getty Images.

Dois na categoria Print pelos cartazes feitos para promover internacionalmente a Havaianas. E dois na categoria Outdoor, com as campanhas Gray Gate e White Gate para a Volkswagen, e Dog Channel para a Pedigree. Mais de 43 mil trabalhos de publicidade e comunicações de todo o mundo são inscritos, exibidos, julgados e concorrerem ao cobiçado troféu Lion.

 

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO