TOP Magazine

29 set

Balada ou exposição?

Já pensou no que fazer no final de semana? A TOP tem umas dicas quentes pra você!

POR Redação 2 MIN

29 set

2 Min

Balada ou exposição?

POR Redação

	

Cafe De La Musique

O Dining Club está de volta à capital paulista. Depois de sete anos, a badalada casa abre as portas nessa sexta, 29. Com capacidade para 120 pessoas sentadas, o projeto assinado pelo designer alemão Rudolf Piper em parceria com Maria Clara Spyer chega com a proposta de dinnig club em estilo mediterrâneo (à la Mykonos) em um ambiente charmoso e descontraído. O cardápio é assinado por Walter Queiróz (ex-Leopolldo, Serafina e Paris 6) e o bar está sob o comando do chef Fabiano Takachashi (ex-Alucci Alluci). Para completar as noites de terça-feira a sábado, a discotecagem fica por conta do DJ residente Lucky, que começa a aquecer a pista durante o jantar e comanda o agito até as primeiras horas da madrugada.

Serviço
Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 358 – Itaim, São Paulo/ SP
Horário de funcionamento: Terças e quartas-feiras, das 19h às 2h; quinta e sábado, das 19h às 4h
Telefone: (11) 41750564
cafedelamusiquesp.com.br

 

Brunch Weekend

Inspirado no modelo de brunch nova-iorquino, o evento traz o conceito de refeição que mescla café da manhã tardio a um pequeno almoço completo com um drinque Chandon especial. A 4ª edição ocorre aos finais de semana, do dia 30 de setembro a 29 de outubro, em 22 restaurantes, bares, cafeterias e pâtisseries a um preço atrativo de R$ 55.

Serviço
De 30 de setembro até 29 de outubro
instagram.com/brunchweekend
brunchweekend.com.br

Festa Pizza Pane e Dolci no Eataly

Nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, os amantes de pizza e pães terão uma festa inteira dedicada a essas guloseimas com a presença dos melhores padeiros e doceiros da cidade, em uma festa na parte externa do Eataly. Entre os trucks e barraquinhas de pães artesanais, pizzas, focaccias e doces, já confirmaram presença cozinheiros como a padeira Iza Tavares e Marcos Carneiro, o padeiro Marco Di Roma e a padaria portuguesa B.Lem Bakery. Para bebericar, a cervejaria Madalena traz o seu colorido truck com chopps artesanais e sucos naturais da Blissimo. Durante o evento, também haverá workshops exclusivos e gratuitos com o tema do mês: no sábado, 30, terá cursos de pães e no domingo, 1, de pizza romana. Todos os workshops terão 1 hora de duração e as inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo email cursos@eataly.com.br.

Serviço
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.489, São Paulo – SP
Dias 30 de setembro e 1 de outubro
Telefone: (11) 3279-3300
eataly.com.br

Exposição Buying is fun, paying hurts

A exposição traz pinturas e desenhos feitos pelo alemão Martin Kippenberger. É a primeira exposição individual no Brasil do artista reconhecido por sua singularidade sarcástica. “Kippenberger nos fascina não só por sua obra, mas também por sua história de vida, inerentes uma à outra, e se comprometeu a viver e a produzir intensamente – ainda que o preço a pagar fosse sua própria vida, morrendo precocemente em 1997 aos 44 anos”, explica Antonia Bergamin, sócia da galeria. Ele é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea internacional e fica em exposição até esse sábado, dia 30.

Serviço
Galeria Bergamin & Gomide
Até dia 30 de setembro
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados das 10h às 15h
Endereço: Rua Oscar Freire, nº 379, loja 1 – térreo
Telefones (11) 3853-5800
bergamingomide.com.br

 

Exposição Ismael Nery e Recorte Modernista

Até novembro, o melhor da arte sobre papel dos mais clássicos artistas modernistas brasileiros, Ismael Nery e Recorte Modernista, ganham destaque em mostras na Ricardo Camargo Galeria. A primeira, individual, traz uma seleção de trabalhos de Nery de 1923 a 1933, traçando um panorama bastante abrangente de sua produção. Já Recorte Modernista apresenta ao público desenhos das mais variadas técnicas de figuras como Di Cavalcanti, Candido Portinari, Tarsila do Amaral, Anita Malfatti, Antonio Gomide, entre outros.

Serviço
Ricardo Camargo Galeria
Até 18 de novembro
Endereço: Rua Frei Galvão 121 – J. Paulistano
Do dia 22 de setembro a 18 de novembro
Horário: de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, das 10 às 15h

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO