TOP Magazine

13 dez

ATITUDE 67

Praia 67: vem saber tudo sobre o novo EP do grupo que estreia amanhã

POR Penélope Coelho 3 MIN

13 dez

3 Min

ATITUDE 67

POR Penélope Coelho

	

O sexteto Atitude 67, composto por Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo), é sucesso por onde passa. Com o repertório eclético e bem variado, eles preferem não intitular o seu gênero musical. Mas, uma coisa é certa: vem coisa nova por aí! Estão com um novo projeto musical que estreia nesta sexta-feira, 14. O EP Praia 67, gravado em Saquarema, tem quatro músicas inéditas: “Solteirô”, “Abacagin”, “Nuvem” e “A gente se pá”. Confira a conversa que tivemos com Pedrinho, o vocalista do grupo.
TOP: Como foi o processo de produção do EP?

Atitude 67: A gente quis fazer um projeto diferente e bem alto astral, com a cara do verão. Fomos compondo canção por canção e tudo foi fluindo. Nós já temos algumas músicas prontas, mas essas ficaram tão boas que acabaram furando a fila (risos). O nosso produtor Dudu Borges, que assina conosco duas dessas composições, produziu os arranjos. O resultado não poderia nos deixar mais felizes. Estamos na torcida para que o público goste e se divirta com o nosso novo trabalho.

TOP: O que de novo os fãs podem esperar?

Atitude 67: O Praia 67 é um EP com quatro músicas inéditas: “Nuvem”, “A Gente Se Pá”, “Abacagin” e “Solteirô”. Os clipes foram gravados em Saquarema, numa praia linda. E as músicas são muito boas, ficam na cabeça!

TOP: Se pudessem fazer uma colaboração musical com outro artista ou banda, com quem seria?

Atitude 67: Um dos nossos grandes sonhos nós já realizamos, com o Thiaguinho. Ele, aliás, é nosso padrinho e está sempre trocando com a gente. Seria um sonho gravar com Jorge Ben e Zeca Pagodinho, somos grandes fãs.

O EP Praia 67, estará disponível a partir de sexta-feira 14, em todas as plataformas de streaming.

Fotos: Claudio Zaia.

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO