TOP Magazine

Ao estilo de Dallas

Totalmente repaginado (e com o espaço dobrado), Corrientes 348 da Mario Ferraz oferece experiência inédita inspirada em loja dos EUA

POR Redação 3 MIN

05 fev

3 Min

Ao estilo de Dallas

POR Redação

	

Quem aprecia um bom corte argentino, supostamente já foi (senão deve ir) a uma das unidades do restaurante Corrientes 348 provar Ojo Del Bife (Miolo do contra-filé), Corte 348 (Vacio – Fraldão) ou Tapa de Cuadril (Picanha). Para os vegetarianos, várias opções de saladas, legumes assados (pupunha é a melhor!), empanadas e, para felicidade geral, panquecas ao doce de leite com sorvete de creme.

 

Todo esse menu pode ser apreciado junto a uma nova experiência, na unidade paulistana da rua Mario Ferraz (número 32). Sucesso de público, o restaurante passou por uma extensa reforma recentemente, assinada pelo estúdio StudioZeh Arquitetura, que o fez dobrar de tamanho praticamente (de 180 para 270 lugares). Além da nova decoração, com teto de vidro e um pequeno longe no piso superior com mobiliário assinado por designers brasileiros, o grande destaque é a nova parrilla aberta, onde os clientes podem provar os cortes enquanto assistem ao seu preparo. É a 1ª unidade da rede no Brasil com essa estrutura, inspirada na loja de Dallas (EUA).

Para se sentir ainda mais à vontade, um jardim vertical de várias espécies ocupa a parede dos fundos e, do outro lado, um agradável bar onde se preparam os mais criativos drinques. Tudo numa atmosfera natural, com direito a Ipê nativo, jabuticabeiras e outras árvores que fazem o cliente se sentir num belo jardim.

 

Serviço

348 – MÁRIO FERRAZ
Rua Mario Ferraz, 32 Tel: Fone: (11) 3032-6348
Capacidade do local: 300 lugares
Cartões de crédito: Visa, Master, Amex. Cartões de débito: Visa Electron, Maestro
Horários de funcionamento: Segunda a sábado, e feriados das 12h às 0h. Domingo das 12h às 21h30. Acesso para deficientes físicos com banheiro adaptado. Ar condicionado. Wi fi gratuito. Estacionamento com manobrista R$20.
http://www.corrientes348.com.br/

	
  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO