TOP Magazine

Ana Gabriela

Cantora que surgiu no YouTube lança sua nova música "Mais de Nós"

POR Penélope Coelho 3 MIN

22 fev

3 Min

Ana Gabriela

POR Penélope Coelho

	
Revelada na internet através de covers e releituras de suas músicas favoritas, Ana Gabriela,  ganhou  uma repercussão ainda maior quando começou a construir sua carreira autoral com suas canções leves e delicadas. Hoje, 22/02,  a cantora surge com novidades, seu novo single acompanhado de um clipe da música “Mais de Nós”, em um lançamento da gravadora Deck. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube, vem conferir:

https://www.youtube.com/watch?v=UyKs_yvSITk

Em entrevista para a TOP Magazine, Ana Gabriela falou sobre a nova música e planos futuros para a carreira, vem saber:

TOP: De onde surgiu a ideia para o clipe “Mais De Nós”? E a ideia da musica?
Ana: A ideia veio do diretor Stefano Loscalzo, que é um amigo muito próximo. Nós queríamos colocar esse lance retrô no clipe, gostamos muito dessa estética. A música é cheia de detalhes e queríamos deixar isso bem claro no clipe também. Eu ganhei”Mais de Nós” de uma amiga compositora, Luana Berti. A letra é muito MPB, que eu amo, e funcionou bem com o beat meio “malicioso” de samba. Achei que a junção ficou muito boa.

TOP: Quais são seus planos na musica para o futuro? O que podemos esperar da Ana Gabriela para 2019?
Ana: Eu quero continuar fazendo o que realmente gosto, me arriscando no que eu acredito. Lançar um álbum ou um EP estão nos planos, quero mostrar o que eu realmente sou pra esse mundão.

TOP: Como você começou no YouTube? As coisas estão muito diferentes agora?
Ana: Eu comecei em 2015 fazendo releituras e tudo foi crescendo naturalmente. Hoje em dia muita coisa mudou por conta das musicas autorais que tenho apresentado, meu publico está me vendo de uma outra forma, como eu realmente queria. Cada vez eles me animam a querer mostrar mais e mais.

TOP: Em qual artista você se inspira?
Ana: Eu sou muito fã de Shiloh Dynasty, H.E.R., Daniel Caesar e Rex Orange County. Escuto bastante Shawn Mendes também.

 

Fotos: Beatriz Person

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO