TOP Magazine

Amsterdã: Viajar sem sair de casa

DICAS DE FILMES, SÉRIES E EXPOSIÇÕES ONLINE PARA CURTIR A CIDADE SEM SAIR DE CASA

POR Carla Ferraz 5 MIN

30 mar

5 Min

Amsterdã: Viajar sem sair de casa

POR Carla Ferraz

	

Hoje a nossa parada é em Amsterdã.

 

1. O icônico Rijksmuseum reúne uma grande coleção de obras de arte da Era de Ouro holandesa. Você pode fazer um tour 360 graus e apreciar diversas exposições online. Confira:

https://artsandculture.google.com/partner/rijksmuseum

 

2. O Museu do Vangogh abriga a maior coleção de obras de arte do artista Vicent Van Gogh (1853-1890). São mais de 200 pinturas, 500 desenhos e 750 cartas! No conforto da sua casa, você pode fazer um tour de 360 graus pelos espaços físicos do museu e apreciar suas exposições online! Confira:

https://artsandculture.google.com/partner/van-gogh-museum

 

3. O Stedelijk Museum está com uma seleção de minidocs e áudio tours sobre suas exposições passadas mais famosas! Há também um tour ao vivo toda sexta-feira pela coleção do museu ou por uma de suas exibições. O evento estará disponível no Facebook e no Youtube posteriormente! Confira:

https://www.stedelijk.nl/en/stay-at-home-stedelijk

 

4. A Casa da Anne Frank pode ser visitada virtualmente através de um tour 360 graus! Além disso, você pode apreciar suas exposições online e assistir a diversos vídeos sobre a vida e o diário de Anne Frank. Quem tiver o óculos de realidade virtual também pode usar em uma sessão especial! Confira:

https://artsandculture.google.com/partner/anne-frank-house

 

5. O filme “A Culpa É das Estrelas” conta a história de dois adolescentes com câncer que se apaixonam e viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO