TOP Magazine

Drinks and Sunsets

Os melhores bares de praia do mundo

POR Redação 2 MIN

31 maio

2 Min

Drinks and Sunsets

POR Redação

	

Selecionamos os bares que têm os melhores sunsets e claro, boa gastronomia. Enjoy!

 

Rick’s Café (Negril, Jamaica)

Fundado há 40 anos, o bar já foi destruído duas vezes por furacões, o mais recente em 2004. Na opinião de muitos, é lá que se vê o mais belo por do sol da ilha. Agora, se você procura algo mais radical antes de assistir ao sunset, há diversas plataformas para a prática de cliff diving (saltos de altos penhascos sem nenhum equipamento ou proteção), sendo a mais alta com 11 metros.

 

Cova d’en Xoroi (Menorca, Espanha)

É um bar/balada que fica dentro de uma caverna, na beira de um penhasco. Possui uma varanda virada para a costa sul da ilha, com um incrível terraço. E ainda existem vários lounges no interior com piso de pedra irregular.

 

Grace Santorini (Santorini, Grécia)

Localizado na ilha dos apaixonados, o hotel boutique Grace Santorini tem vista privilegiada. Sem contar que você pode se hospedar em uma suíte com piscina exclusiva com borda infinita ou aproveitar o bar do hotel, o Champagne Lounge.

 

Rock Bar (Bali, Indonésia)

Suspenso no meio de um penhasco, de frente para o Oceano Índico, o Rock Bar fica no Ayana Resort & Spa. Sua arquitetura conquistou admiradores do mundo inteiro, já que é feita de materiais naturais como pedra e madeira que compõem o ambiente minimalista.

 
Buza Bar (Dubrovnik, Croácia)


Um dos mais bonitos em Dubrovnik, tem vista privilegiada para o Mar Adriático. Buza significa buraco, em alusão ao estabelecimento, que fica no meio de um rochedo. Também é ideal para quem gosta de mergulhar saltando de grandes alturas.

 
Baba Nest (Sri Panwa, Thailandia)


Com uma vista panorâmica, dá pra entender o porquê o Baba Nest está sempre na lista dos melhores beach bars. Você pode começar o dia na piscina e mais tarde saborear os drinks do bar assistindo ao por do sol.

 
Cloud 9 (Fiji Island)


Bar e pizzaria, o Cloud 9 literalmente flutua e por isso só se chega de barco. Enquanto espera a comida e o por do sol, você pode mergulhar na água azul turquesa do Oceano Pacífico.

 

Veja também as novidades do mundo wellness na Europa.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO